Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Blog

Iluminare 2019

  09 de Novembro de 2019 ás 10h 26min

https://www.facebook.com/dedesignatemporal/videos/2510953842329234/A iluminare é um misto de sensações e desejos. Cada ambiente e cada m² de decoração é pensando para lhe encher os olhos e a alma.

Nesta ocasião, nós da D.E Design Atemporal participamos de nossa 3ª Amostra iluminare no ano de 2019. 

Confiamos e acreditamos que essa amostra poderia dar certo e de fato se tornar um local de referência, de tendências, de inovação e de modernidade… de tudo com o que a D.E conversa.

Neste ano, nós da D.E, estivemos em dois grandes espaços, o Loft Único e o Joy. 

O Loft Único foi idealizado pelas arquitetas Cátia Matsubara e Marcela Beddin. Elas nos procuraram e quando começaram a falar deste projeto percebemos logo de cara que tenha tudo a ver com a D.E, e então, foi fechada essa parceria. São detalhes, texturas, iluminação… tudo se encaixando perfeitamente. A parede com pedras dialogando com o sofá, na cor do tecido e na textura e assim por diante em todo o cômodo. Essa foi o conceito do loft permitindo os espaços interagiram com os móveis, com as plantas, as paletas de cores, com a pessoas.

E o segundo espaço que  nós da D.E tivemos o prazer de trabalhar na Iluminare é o Espaço Joy, da Vuoi Arquitetura. 

O Joy tem uma oposição com o Loft Único. Neste o minimalismo prevalece e a sensação de liberdade é muito atrativa. A poltrona Suspensa posicionada em frente a vista para o espaço verde, a mesa de centro em curvas, as cores… um ambiente onde a modernidade fala mais alto, e,  ao mesmo tempo que é moderno é livre. 

Tags:

Fonte: